O vereador Pimentel Filho (PSD), disse nesta quarta-feira (06), que a Câmara Municipal de Campina Grande, pode rever o Projeto de Lei aprovado na casa que autorizou o Município a contratar empresa Aliança para gerir o Maior São João do Mundo.
Na opinião de Pimentel, a empresa Aliança Comunicação, detentora dos direitos de promover o evento, não está tendo a sensibilidade de atender os vereadores para tentar resolver o impasse com os ambulantes que foram impedidos pela empresa, de comercializar seus produtos no Parque do Povo, na edição de 2018.
“A empresa precisa explicar o porquê em 2017 cabia no Parque do Povo 147 ambulantes e agora só cabe 50 ou 75 ambulantes. Ela pode até ter razão, mas precisa explicar essa situação. A empresa precisa entender que nós somos os fiscais eleitos pelo povo, e ela só está realizando o evento porque nós autorizamos”, enfatizou.
O edil disse ainda que os vereadores podem rever, e se for o caso, emendar o projeto, corrigindo o que for necessário para que a empresa possa cumprir pontos importantes para a população. “A festa começou com um palhoção cercado por ambulantes, o evento começou com a participação deles, e agora não podem ser excluídos”, concluiu.
As declarações foram no programa Balanço Geral da 98 FM de Campina Grande.