Política

Romero responde Ivonete Ludgero: ‘se sobrenome famoso fosse determinante, eu não teria sido nem candidato’

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), comentou nesta quarta-feira (04), as declarações da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgero (PSD), que segundo ela, o seu esposo, Manoel Ludgero não seria escolhido para ser o candidato a prefeito porque não tem sobrenome famoso.

De Brasília, onde cumpre agenda desde a segunda-feira, Romero disse: ‘sobrenome famoso, sinceramente se isso fosse determinante eu sequer teria sido candidato a prefeito de Campina, eu fui escolhido com o sobrenome que tenho, e tenho muito orgulho e a população me escolheu como prefeito de Campina Grande’, disse.

Sobre as postagens do deputado Manoel Ludgero, que não aceitaria nome escolhido entre quatro paredes, Romero disse que todos serão ouvidos, inclusive o próprio deputado, que também é pré-candidato. ‘Acho que ninguém pode se precipitar em antecipar opiniões nesse instante, como falei todos serão ouvidos e vamos fazer pesquisas quantitativas e qualitativas e ninguém pode ser candidato de si mesmo’, concluiu.