Depois da recepção calorosa recebida na festa de inauguração do Complexo Aluísio Campos, o ex-senador Cássio Cunha Lima parece ter dado o panta pé inicial para a sua candidatura a prefeito de Campina Grande em 2020.
Roubando a cena, diante do prefeito Romero, anfitrião do evento, e até do presidente Jair Bolsonaro, Cássio saiu do evento com o ego massageado e uma grande injeção de ânimo para disputar mais uma vez a prefeitura de Campina Grande.
Um dia depois da demonstração de carinho dos campinenses, Cássio recebe mais um gesto de que deve repensar a decisão de ficar fora da disputa em 2020. Nesta terça-feira (12), o prefeito Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Balanço Geral da 98 FM, disse que se Cássio decidir ser candidato terá o seu apoio.
“Recebi o seu apoio em minha candidatura em 2012, e se ele resolver se candidatar terá o meu apoio”, disse Romero. E fez um arremate: “se ele não quiser, tem outros nomes”, concluiu.
Agora só resta ao deputado Tovar e o secretário Bruno Cunha Lima, torcer para que a advocacia e o clima de Brasília superem o carinho que Cássio recebeu em Campina.