Política

Ministro da Saúde diz em Campina que sem a reforma de Previdência o país terá grandes diculdades

O ministro da Saúde, Ricardo Barros visitou Campina Grande neste sábado (09) e garantiu investimentos necessários para garantir estudos e assistência às crianças com microcefalia. Ele garantiu que as crianças serão acompanhadas por toda vida. O Ministro também anunciou investimentos que pode tornar Campina Grande à primeira cidade digital 4.0 de todo o Brasil.

Sobre a Reforma da previdência, Barros frisou que se a proposta não for aprovada o país “quebrará”. Ele sustenta que as alterações são necessárias para o equilíbrio das contas públicas, retomada do crescimento e oportunidades no mercado de trabalho. “Nós temos dificuldades muito grandes se não contivermos as despesas com previdência porque a arrecadação não está subindo”, justificou.

O ministro foi recepcionado pelo prefeito em exercício Enivaldo Ribeiro, e estava acompanha do deputado federal Agnaldo Ribeiro, líder do governo na Câmara Federal. No auditório da Unifacisa para um público formado por vários prefeitos ele falou dos recursos que serão destinados para os municípios paraibanos em 2018.

Redação