Política

Líder da oposição chama prefeito Romero de covarde por desistir da disputa ao governo do estado

O vereador Anderson Maia (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, disse nesta quarta-feira (11), que o prefeito Romero Rodrigues foi “covarde” porque não teve coragem de deixar a prefeitura para disputar o governo do estado.

Segundo o socialista, o prefeito decepcionou seus aliados, já que passou o tempo todo anunciando que era candidato. “Romero foi covarde, não teve coragem de deixar a prefeitura para encarar a disputa. Anunciava a todos que era candidato ao governo, mas na hora de sair da prefeitura não teve coragem”, afirmou.

Anderson admitiu que Romero fosse um bom nome para a disputa, e que se ele tivesse passado o cargo para Enivaldo Ribeiro, Campina teria ficado em boas mãos.

Réplica

Já na tribuna da Câmara, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder da bancada governista, saiu em defesa do prefeito Romero Rodrigues. “Não posso ficar calado diante das declarações do vereador Anderson Maia, que hoje chamou o prefeito de covarde. Covarde, vereador é o governo que o senhor defende que repassa os recursos da saúde de campina”, rebateu.

As declarações foram repercutidas na 98 FM de Campina Grande.