A Fundação Milton Campos realiza mais uma edição do “Visão Progressista” em Campina Grande. O evento acontecerá nesta segunda-feira (09), às 19h, no Hotel Intercity, em homenagem às mulheres, a programação contará com as participações de Renata Gadelha e Celino Neto com palestras voltadas para Imagem e Linguagem Visual dos futuros candidatos do Progressistas.
–
Aberto para todos os públicos, o Talk Show será comandando por dois profissionais com vertentes pra ter propriedade em falar sobre o tema. Teremos as palestras da especialista em Comunicação e Imagem, Renata Gadelha, e também do profissional de marketing e apresentador da Rádio Correio, Celino Neto.
–
As inscrições são GRATUITAS, mas com vagas limitadas. Para interessados, por exemplo estudantes, terá certificado de 3h de curso. Para participar, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário que está disponível no link: https://www.eventbrite.com.br/ e/97870921561/