O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao programa Correio da Manhã da 98 FM de Campina Grande, opinou sobre algumas figuras da política paraibana, no quadro qualificando.
O senador qualificou o pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo como uma incógnita, e que poderá ser a Dilma da Paraíba. “João Azevedo é uma incógnita, alguém que pode virá a Dilma da Paraíba. Essa história de tentar eleger a todo custo alguém que não tem experiência o Brasil já pagou muito caro com a eleição de Dilma; João Azevedo pode virá a Dilma da Paraíba”, afirmou.
O mesmo pode ser aplicado a Lucélio Cartaxo (PV), candidato a governador apoiado pelo senador Cássio Cunha Lima, que também não tem experiência administrativa, e certamente no momento, o senador não se lembrou desse fato.
Cássio também qualificou o governador Ricardo Coutinho como “alguém que tem coisas positivas e negativas, mas em relação a mim apresenta uma obsessão, um obcecado”, disse.
Sobre o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Cássio qualificou como “alguém com virtudes e defeitos, um adversário que respeito”, concluiu.