O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), negou nesta terça-feira (24), que a sua ausência no evento do PV no final de semana, signifique algum estremecimento com o pré-candidato Lucélio Cartaxo.
O prefeito justificou a ausência no evento, por está participando de um a agenda já estabelecida anteriormente, e que, mesmo assim ligou para Lucélio explicando que não poderia está presente à solenidade.
Romero também disse que já na segunda-feira, esteve em João Pessoa participando de reunião com os irmãos Cartaxos. “Não existe nenhum estremecimento com Lucélio como estão querendo inventar; na quinta-feira estive com ele visitando o parque do povo e o parque da liberdade, e vou no momento certo, continuar me empenhando nesse processo”, declarou.
Ele reiterou que não há nenhuma imposição para que a sua esposa – Micheline Rodrigues – seja candidata a vice de Cartaxo. “Já disse e vou repetir, não há imposição de minha parte para que a Dra. Micheline seja candidata à vice, agora, pela importância de Campina de Campina eu penso que seja justo que o vice seja daqui, seja quem for o nome”, concluiu.
O prefeito citou os nomes do deputado Pedro Cunha Lima, de Eva Gouveia, da presidente da Câmara Ivonete Ludgério, como nomes importantes que podem ocupar a vaga de vice das oposições.